Pular para o conteúdo principal

Segurança Pública: Foragido por estuprar filha é recapturado após tentar rever vítima em Gravataí/RS. Mãe denunciou o foragido, que foi recapturado na casa de uma irmã.

Homem foi recapturado nesta segunda-feira / Foto: Polícia Civil /  Divulgação
Homem foi recapturado nesta segunda-feira / Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um foragido de 31 anos foi recapturado em Gravataí, na Região Metropolitana, após tentar rever a filha de 4 anos, que é apontada pela Polícia Civil como vítima de estupro cometido por ele em 2013, crime pelo qual foi investigado e condenado em dezembro de 2014 a mais de dez anos de reclusão. Conforme a delegada Marina Dillenburg, no entanto, ele ficou pouco mais de um ano preso, quando progrediu de pena e fugiu do presídio.
Após fugir, ele começou a perturbar a ex-mulher, exigindo rever a filha. A mãe denunciou o condenado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher do município, que prendeu nesta segunda-feira (22) o homem. Ele estava escondido na casa de uma irmã, próximo da RS-020.
Além de estuprar a própria filha, que à época possuía dois anos e nove meses, o homem é também condenado por ter estuprado uma enteada de 13 anos.
Agora, o homem vai responder por perturbação e vai voltar ao regime fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça determina que vereadores apaguem post sobre existência de agrotóxico em arroz do MST

Justiça determina que vereadores apaguem post sobre existência de agrotóxico em arroz do MST Laboratório de Análise de Resíduos de Pesticidas da UFSM contradiz notícia divulgada pelos vereadores Ramiro Rosário e Silvio de Almeida  Créditos Sul21 Juíza declarou que notícia compartilhada pelos vereadores "maculam a honra e imagem" das cooperativas produtoras do arroz orgânico. Foto: Luiza Castro O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou, em caráter liminar, que os vereadores Ramiro Rosário (PSDB), de Porto Alegre, e Silvio Roberto Flores de Almeida (PP), de Nova Santa Rita, retirem de suas redes sociais — Twitter, Instagram e Facebook — as postagens sobre a existência de agrotóxicos no arroz orgânico produzido pela Cooperativa Agropecuária Nova Santa Rita e a Cooperativa dos Trabalhadores Assentados da Região de Porto Alegre, ambas ligadas ao MST. Leia mais: MST denuncia ‘fake news’ sobre suposta contaminação de arroz agroecológico A decisão, proferida nesta quinta-

Piranhas pescadas em Porto Alegre causam alerta de desequilíbrio ambiental e acidentes

  Piranhas pescadas em Porto Alegre causam alerta de desequilíbrio ambiental e acidentes Conhecida por ser um predador voraz, espécie palometas chegou à Capital vinda da Bacia do Rio Uruguai Especialistas dizem que peixe precisa ser monitorado e há o temor de que as piranhas cheguem na lagoas do Litoral Norte. Foto: Arquivo CREA-RS Piranhas da espécie palometas têm sido pescadas às margens do Guaíba, em Porto Alegre. A presença na Capital do peixe carnívoro, originário da Bacia Hidrográfica do Rio Uruguai, é um fenômeno, de certa forma, esperado. Isso porque, nos últimos anos, as palometas têm conseguido sair do Rio Uruguai e se espalhar por outras bacias hidrográficas do Rio Grande do Sul. A chegada das palometas em Porto Alegre tem sido possível devido à transposição e às conexões da Bacia do Rio Uruguai com a Bacia do Rio Jacuí, que se conecta com a Bacia do Guaíba. A presença do peixe em Porto Alegre significa uma ruptura nos divisores de água entre as duas bacias hidrográficas. Um

Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto - créditos Brasil 247

  Brasileiro que desapareceu em Israel é encontrado morto Familiares de Ranani Glazer confirmaram a morte dele, natural de Porto Alegre (RS) Leia mais »